Monday 3 July 2017

Forex Direct Ig Markets


Mercados do IG Eu sou um detentor da conta do mercado do IG Market e recebo os descontos mensais deles de negociação forex, mas ontem um incidente me fez decidir parar todo o meu comércio com eles e eu vou fechar minha conta com eles muito em breve. Ontem, eles executaram minha perda normal de parada em 5-6 segundos de atraso e causaram uma derrapagem de 31,3 pips no EURUSD. O comércio ocorreu cerca de meia hora antes de abrir Londres, não houve eventos de notícias ou notícias repentinas que causassem movimentos repentinos de preços, era normal naquele momento. Veja a captura de tela do gráfico de 1 segundo onde eles. Estou curioso por quanto tempo você está com eles e quão grande era o tamanho desse comércio? Bem, está em sua página inicial quando você olha para a oferta de Forex: Forex Direct (ECN, baseado em comissão). Você precisa selecioná-lo em configurações de conta, embora você esteja apenas negociando seus OTC Forex CFDs. Eu acho que como um titular de conta premium, eles devem ter assumido que você olhou para ele e decidiu manter sua oferta OTC para negociar contratos de tamanho menor. Então, novamente, nada justifica uma execução tão fraca em horas normais e Id provavelmente sair se eu estivesse em seus sapatos. Hmm. Minha conta foi com eles por alguns anos e quando eu abri a conta, não havia nenhuma opção disponível. Fui atualizado para a conta Premium muito mais tarde. É claro que estou indo embora, o deslizamento é ultrajante. Alguns deles negociando NFPs ou outros eventos de notícias obtiveram melhor deslizamento do que o meu deslizamento em horas normais. FX comercial em diferenciais ainda mais baixos Gráficos sofisticados Carga rápida com dados ao vivo Intuitivo e personalizável Extensa gama de indicadores e ferramentas de análise Opção para visualizar múltiplos instrumentos simultaneamente Operações e As encomendas podem ser colocadas directamente a partir de gráficos Plataformas avançadas Preços provenientes de vários locais Execução rápida e transparente Spreads de 0,6 pontos Estabilidade e segurança excepcionais, com criptografia SSL de 256 bits DMA trading com Forex Direct Apps especificamente projetado para todos os dispositivos móveis, incluindo Apple Watch Expert Service Worlds No.1 CFD e propagação do provedor de apostas 1 Ferramentas, recursos e idéias comerciais profissionais Suporte 24 horas da nossa equipe amigável e experiente

No comments:

Post a Comment